Portal   saude   musica   fotos   mulher   forum   turismo   videos   auto   imóveis   leilões   classificados  

Eliminar Toxinas


Afim de eliminar toxinas é preciso também limpar o cólon. Diz-se que a morte começa com o mau funcionamento do cólon.

Embora os rins e o fígado sejam os principais responsáveis, a limpeza das toxinas do sistema do cólon desempenha um papel fundamental no apoio ao processo de desintoxicação.

As toxinas são um problema sério e pode até levar a doenças. Câncer e outras cardiovascular doenças são geralmente causadas devido ao maior teor de toxinas no corpo.

Desintoxicação ou limpeza do corpo pode ajudar a aliviar estas doenças agudas e crónicas. O processo de desintoxicação envolve livrar-se das substâncias químicas nocivas e toxinas presentes no organismo.

Toxinas o que é e de onde vêm

Existem muitas fontes de toxinas que entram no organismo através de cada abertura possível, incluindo os minúsculos poros da pele. O ar que respiramos é uma rica fonte de toxinas que fazem o seu caminho pela nossa corrente sanguínea.

Toxinas são depositados no ar através dos fumos dos carros e a poluição das indústrias. As hortaliças que comemos estão contaminadas com toxinas através da pulverização de insecticidas, para matar as pragas que destroem as plantas.

Os fertilizantes químicos que usamos para as plantas é outra fonte de toxinas que abrem o seu caminho para os legumes e frutas que comemos. A água que bebemos é tratada com produtos e agentes de purificação, uma vez mais produtos químicos.

Outra grande fonte de toxinas é a medicação que tomamos para nos curarmos. Na verdade, qualquer forma de ingestão de produtos químicos leva à acumulação de toxinas no sistema exterior. Por isso, é importante eliminar toxinas que afectam o nosso corpo.

Eliminar toxinas que afectam o nosso sistema

As toxinas afectam todos os órgãos do nosso corpo. Elas atacam principalmente os rins, fígado e cólon. As toxinas prejudicam o funcionamento do sistema imunológico e deixam o corpo vulnerável a ataques de doenças, levando a problemas de saúde.

Alguns dos sintomas principais são o envelhecimento, erupções cutâneas e muitos outras doenças de pele, indigestão, náusea e mais de todas as mudanças de comportamento, inclusive depressão, uma doença associada a níveis crescentes de toxina no sistema.

Outras doenças são alergias, obesidade, problemas de pele, artrite e outros problemas de saúde relacionados.

Também a acumulação de toxinas leva a dores de cabeça constantes, fadiga, problemas gastrointestiais, dores no corpo, tosse, assim como outros problemas que enfraquecem o sistema imunológico.

Eliminar toxinas que afectam o nosso organismo é crucial para prevenir doenças e manter o nosso sistema forte e saudável.

Como eliminar toxinas do corpo

Há uma certa quantidade de toxicidade apresentada mesmo em nutrientes, sódio e água. Em contraste, as toxinas produzidas internamente pelo corpo ocorrem devido a funções diárias normais.

Actividades corporais, bioquímicas e celulares produzem certas substâncias que precisam ser eliminadas.

Esses radicais livres, também chamados de toxinas, podem causar problemas como irritação ou inflamação das células e tecidos, que pode causar problemas no funcionamento normal do corpo, células ou órgãos.

Uma das maneiras de eliminar toxinas do organismo é fazer uma dieta de desintoxicação. Este é um programa que consiste em comer apenas vegetais e frutas e deve ser feito duas vezes por ano.

Uma dieta de desintoxicação alimentar, com a duração de 5 dias, a comer verduras e frutas frescas junto com pelo menos 4 litros de água todos os dias, ajuda a eliminar toxinas em cerca de 80%.

Fonte: saude-bemestar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*